Mustache Rosa: About Me

domingo, setembro 02, 2012


About Me

Falar sobre mim não é muito fácil. Bom, meu nome é Alice Oliveira, tenho 15 anos, e sou uma pessoas cheias de sonhos. Quero ser jornalista, e fazer especialização em moda. Quero morar sozinha, e trabalhar na Capricho. Eu adoro passar horas na internet, olhando atualizações dos meus amigos. Amo qualquer coisa que tenha mustache ( tanto que o cursor do blog é um bigodinho colorido ). Adooro moda, e passo a maior parte do tempo vendo as novas tendencias.  Amo ler revista sobre moda, garotos e coisas adolescentes. Amo cozinhar, e adoro comer cupcake. Amo festa infantis, por que eu acho linda aquela mesa de doces.
Eu fiz esse blog, por que adoro escrever, e quero compartilhar com vocês tudo que se passa na minha cabecinha.
O Blog vai falar sobre moda, mas também sobre outros assuntos. Espero que todos gostem do blog.

Beijos minhas bigodinhas..
0 Comentários

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t