Mustache Rosa: Bandeirismo, uma tendência que já pegou!

sexta-feira, novembro 16, 2012


Bandeirismo, uma tendência que já pegou!

Se você é daquelas antenadas na moda, já deve ter percebido que a tendência bandeirismo pegou de vez. Uma tendência que tem raízes nos anos 90, e que hoje está presente não só em roupas, mas em acessórios, unhas e objetos. Aqui no Brasil dificilmente encontramos pelas ruas, pois a nossa bandeira é um pouco chamativa. As bandeiras mais vistas são a do Reino Unido e a do Estados Unidos.

Veja alguns look e objetos e inspire-se !



Aprenda a customizar seu short bandeirismo, é super fácil e fica lindo !!!


Breve vou fazer um desses e posto aqui pra vocês verem...
Beijos, adoro vocês!
3 Comentários

3 comentários:

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

Olá , o seu blog é maravilhoso! Vim te visitar e seguir!Por favor venha me visitar e seguir também.

SOU DO GRUPO DAS BLOGUEIRAS DO FACEBOOK!

Eu gostaria muito de ser sua amiga...
Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

MEU BLOG::http://euzizi.blogspot.com.br

FAN PAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos

BEIJINHOS EM SUA ALMA...

Raquel Mareni disse...

:n adoroooooooooo
Acho tão lindo!
Tenho um sapato bem parecido com esse de salto e adoro
Beijos

Unknown disse...

Curto muito! Mas curtiria mais ainda se as pessoas usassem não só a bandeira dos Estados Unidos, mas também outros países, como o Brasil! Haha. Mas é muito lindo, adorei o post!

http://rockronic.blogspot.com.br/

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t