Mustache Rosa: Adorável Psicose e os looks de Natalia

terça-feira, janeiro 15, 2013


Adorável Psicose e os looks de Natalia

Quem ai já assistiu adorável psicose? Pra quem nunca ouviu falar Adorável Psicose é uma série exibida pelo canal Multishow, é criada, escrita e estrelada por Natalia Klein.
Natalia é uma jovem que acha dilemas nos mínimos aspectos da sua vida. Qualquer que seja a situação do dia, sua reação não é normal. Por isso, ela decide procurar tratamento com uma psicanalista, a Dra. Frida. As consultas servem para que a personagem revele seus problemas pessoais e sociais.

Elenco:
Natalia - É uma jovem que vive de dilemas. Em todos os momentos ela encontra um, até onde não há motivos para isso. Ao constatar que esse fato não é normal, ela começa um tratamento em uma psicanalista, Dra. Frida.
Dra.Frida - É uma das pessoas mais presentes na vida de Natália. A psicanalista escuta todas as psicoses da moça e tenta sempre ajudar no que pode. Natália sempre entra em conflito com a doutora, que, na maioria das vezes, mostra ser também uma 'pessoa normal'.
Cara de Bigode - Arqui-inimigo de Natália, sempre aparece nos lugares mais inusitados, em diferentes profissões. Mantém uma relação de amor e ódio com a moça.
Carol - A melhor amiga de Natália tenta a todo tempo desencanar a moça. É sempre Carol que chega com algum candidato para desencalhar a amiga também.
Diogo - É o melhor amigo de Natália. Gay, ele também está sempre para ajudar a moça, mas não entende pra quê tanta psicose. Acha que é coisa de mulher mesmo.

Eu particularmente adoro os looks da Natalia, ela se verte com um pouquinho de tudo. Ela tem um estilo vintage misturado com retrô que é uma maravilha. Então confiram os look:












2 Comentários

2 comentários:

Suelen Lima disse...

ADOROOOOO essa série! Rio horrores e pra sempre da natália com a dra. frida! lol
não fazia idéia de que a natália klein era a escritora! engraçada e talentosa, amo <3

Beijão!
http://rostodeneve.blogspot.com.br

Mary D. disse...

Amigaaaa taguiei você lá no meu blog, espero que participe!
um beijo,
http://eumahoratransborda.blogspot.com.br

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t